15 de setembro de 2013

Let's Froze is back

Oii minhas lindas,fui a ultima a postar né ? poise,mas os últimos serão os primeiros rsrs mas bom chega de "lenga lenga" vamos falar de coisa seria LETS FROZE IS BACK minha gente,tadinho ele tava tão abandonadinho né, mas fizemos uma reunião e agora ele vai estar de volta com tudo e mais um pouco.Tivemos algumas mudanças como a saída da minha gorda Lorena Fontes ): a Volta da Yasmin Ramos *-* e uma integrante nova a Raquel Bustamante,bem vinda Raquel !! e como sempre eu e a Julia estamos sempre aqui kk quase três anos e nada mudou pra nós duas.maaas falaram que o poste de hoje é de apresentação,por tanto finjam que não me conhecem ok ? beleza vamos lá
Oi lindos,sou a Marielle Gurgel de Moura Cunha na identidade mas como tenho um nome meio comprido,todos me conhecem como Marielle Moura maaas reduzindo ainda mais vocês aqui do blog me chamam unicamente de Mari ok ? kk tenho 16 anos,moro em Uberlândia-MG,e pretendo cursar comunicação social (jornalismo),vamos falar a parte "clichê" que é gosto de musica,dança,fotos,adoro festas ,baladas,gosto de maquiagem e moda porém não me vejo uma maniaca por compras ou coisa do tipo,não gosto de salto alto (me julguem) sou louca pelos meus amigos e apaixonada pela minha familia.,não sou fã de ninguém não me perguntem o motivo,mas é isso aqui no blog posto de tudo um pouco,aceito sugestões e criticas qualquer coisa tá aqui meu .facebook. e meu /twitter. ,e é só,um beijo bem gostoso para vocês e até quinta (ah esqueci de falar que sou a blogueira de quinta rsrsrs) tchau tchau ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário