3 de maio de 2013

Tutorial:maquiagem coringa

ooooooooooooi let's froze,boa sexta feira para todas vocês,fiquei sumidona por esses dias né,vixi muitas emoções,mas temos novidades bem boas para o blog esse mês vamos deixa ele bombando como antigamente né não haha,não posso contar todas as novas mas vou conta uma que eu achei otima,toda sexta vocês vão ter um encontro comigo aqui bls ? "encontro com marielle moura " kkk fico legal não né ? mas tudo bem  e como hoje é sexta dia de folia né não fiz um tutorial bem legal de uma maquiagem coringa,que pode ser usada em qualquer ocasião e vocês vão ficar diviníssimas,vamos aprender ??


















vamos a nossa listinha do que precisamos :
* sombras preta,marrom e bege (bege sombra brilhosa estilo
iluminador )
* Rímel preto e transparente
* blush
* pincéis : para esfumaçar e para o concavo
* delineador
* corretivo,base e pó
*batom de sua escolha (no meu caso vermelho )

Primeiro vamos para o preparo da pele,gente eu comprei um corretivo que já tem base da avon e ele é ótimo e tem um preço bem legal custa R$29,90 compensa tempo e dinheiro vão por mim kk, olha minha pele como ficou :
























Depois de preparada vamos para os olhos :
























Vão ser basicamente 4 etapas

1ª-Com a sombra preta (color trend ) com o pincel de concavo (aquele mais fininho) você vai contornar a pálpebra móvel do seu olho 

2ª-Com a sombra marrom e o pincel esfumaçador,você esfumaça e passa no meio do olho

3ª -A sombra bege iluminadora vai ser colocada  no canto interno do olho

4ª- Deliniador em cima e em baixo (em baixo esfumaça um pouquinho com o pincel )

e pronto,olha o resultado:
























E lembram que eu disse que a maquiagem é coringa,dá pra usar qualquer batom e arrasar minha gente,no meu caso escolhi o vermelho que também tem que tomar muito cuidado pra usar,qualquer dia desses eu posto sobre isso,mas olha só como ficou o resultado final:




















Gente espero que vocês tenham gostado,que façam hj se forem sair e arrasem muuuuuito beleza ? haha bom final de semana e boa semana tbm e até sexta que vem (eu rimando kkk) bjs bjs bjs leitoras ;***












Nenhum comentário:

Postar um comentário