13 de maio de 2013

Monday Creative!! (Parte Two)

Hello girlsssssss, como foi o final de semana de vocês? Curtiram muito suas mothers? Eu curti a minha demais hahahha Hoje vim dar continuidade no Monday Creative, uma segunda com ideias maravilhosas e fáceis de fazer. Bom, fiquei desde terça passada pensando no que falar hoje, pois o assunto "customização" é bem abrangente. Então decidi trazer algo bem fácil e barato!!!
Sabe aquela calça jeans velha? Ou aquela calça jeans que seu irmão nem usa mais(um estilo larguinha)? Então pegue ela agora, que ela vai virar uma calça nova e super ousada!!!
Let's Go?
* Tachas, Tachas Rebite, Spikes. (Média de Preço aqui)
Sabe aquela calça batida, que você usa todo santo dia, que está ficando sem jeito de usar? Ela vai virar uma calça jeans novíssima.. Vamos lá. O tutorial é bem fácil. Segue abaixo 4 opções para dar uma cara nova a essa calça. 
  1. Bolsos Customizados. Aqui você pega uma tesoura e corta os bolsos. "Ah mais e se eu cortar errado Lô?" Não tem erro, você vai cortar de modo que fique umas barrinhas em volta mesmo, super fácil. Logo em seguida pregará as tachas (de preferencia, pois sendo no bolso Spikes não dão muito certo). *Sugestão -> Se você sabe costurar, rasgue apenas um pedaço do bolso, pregue as tachinhas onde preferir e costure o bolso dobrado.
  2. Barras Customizadas. A minha opinião? A mais fácil é essa. Bom apesar da calça já estar batida e velha, algumas de vocês podem achar que não fará diferença, mas acredite.. FAZ! Aqui é beeeeem simples, você irá dar duas dobras na barra da calça. Com Spikes variadas e de preferência douradas você vai preencher todo o espaço do avesso que está a mostra. Dá outro visual pra calça, fica show de bola.
  3. Calça Rasgada. (Aqui)
  4. Calça Manchada. (Aqui
Tentei procurar links dos dois primeiros porém não achei com uma explicação razoável. Eu pretendo fazer a manchada, é simples e fácil não é mesmo? Bom meninas deixo as dicas pra vocês, para darem vida as calças que estão mortas hahahah Espero que tenham gostado, graças ao Let's estou criando vergonha na cara para fazer várias customizações. Uma semana super e mega abençoada, que Deus esteja ao lado de vocês em todos os momentos! Dúvidas, dicas, vocês me encontram aqui.  Experimentem, usem, comentem!!!! Beijos e até a próxima.
Atenciosamente, 
Lorena Medeiros Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário