22 de maio de 2013

Livros que você vai amar ler!


Hey girlssssssssssss, quem ai gosta de ler ? Eu amo - <33333333333 - e vou dar dicas - sem spoiler haha - de alguns pra vocês lerem;

O preço de uma lição
Dos autores Gutti e Federico Devito, é um livro muito mais que bom! Sou muito suspeita pra falar, mas , eu recomendo pra quem gosta de ler. É um livro super engraçado e cheio de surpresas. E para a felicidade de todos, esta chegando um livro novo o//// e o Preço de uma lição 2 vai lançar em 2014 !

Os imortais 
Seis pedacinhos do céu em folhas de papel! Eu já li toda coleção e sou apaixonada pelos personagens, um 'romance teen' que mistura ficção e fantasia, da autora Allyson Noel, muito bom pra quem quer ler uma série. 

Coração de tinta 
Definitivamente meu livro preferido, impossível contar pra vocês quantas vezes já li, já estou quase sabendo de cor e salteado  É uma aventura maravilhosa, todo mundo já deve ter pelo menos ouvido falar sobre ele. Tem até um filme,mas não tem nada a ver com livro, e como sempre, o livro sai ganhando. O autora é : Cornelia Funke 

E agora, mãe ?
Aquela frase : '' Todo livro que a escola manda ler é ruim '' é mentira e eu sou a prova viva disso! De autora brasileira, Isabel Vieira, '' E agora,mãe ? '' é um livro muito bom! Eu li a 27° edição e fiquei apaixonada pela historia. O livro fala sobre ter responsabilidades e ilusões, muito bom para as apaixonadas de plantão. 

Gostaram das dicas ? Tomara que simmmm, algumas de vocês já leram alguns desses ?? Contem pra mim nos comentários! 
xx,Jú








Um comentário:

  1. Hey Julia, eu já li O Preço de uma Lição e a série Os Imortais, concordo com sua opinião e amo o blog de vocês, falem mais sobre o universo da Literatura e confiram o meu blog também:http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/
    Valeu gatas, continuem assim!!

    ResponderExcluir