8 de maio de 2013

Friozinho bom para : SERIADOS!


Oi oi oi meninas lindas, como estamos ? Vim hoje pra falar de seriados que na companhia desse friozinho é uma escolha maravilhosa não? hehehe
Eu, particularmente, gosto das séries mais ' antigas ' , The big bang theory , Dexter , One tree hill ( essa série é a vida da minha amiga gente, ela é totalmente viciada,bjs bibs),supernatural ,friends ( como se enjoa mesmo ? )  mas essas mais novas que tá rolando são muito boas também; Revenge, 2 broke girls, the vampire diaries, arrow , switched at birth, american horror story ( amo vivo sou como durmo respiro ahs, algum muder ai ?? ) , teen wolf, new girl ,the walking dead e muitas outras. Eu amo um seriado e tenho várias pastas no meu computador de alguns baixados e sempre quando tenho tempo, eu vejo  hahah
Vou postar aqui links de alguns sites pra vocês online ou baixarem okayyyy ?

Para assistir online :


Para baixar :


Have funnnnnnnnnnnnnnnnnnn e não se esqueçam de comentar haha 
xx, ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário