14 de fevereiro de 2013

Playlist: Happy Valentine's Day

Ei humanos,sei que vocês estão super felizes hoje pois é meu dia de postar e vocês esperam pela quinta feira ansiosamente né ? não ? estão ta #chateada kkkk acabei com meu senso de humor,agora vamos falar de amor ? (curtiram minha rima né) serio hoje eu to pessima pra essas piadinhas tristes mas a historia do amor é verdade minha gente.Hoje dia 14/02 é comemorado nos Estados Unidos o Valentine's day (dia de São Valentim) que é igual o dia dos namorados aqui no Brasil e hoje eu, mari apaixona e namorando firme kkkk ate que enfim passo um Valentine's Day namorando gente,vou fazer uma playlist fofa para vocês ouvirem com o amor de vocês haha.
1º When I Was Your Man - Bruno Mars
2º Love Story - Taylor Swift
3º Everything -Lifehouse
4º That Should Be Me - Justin Bieber
5º Talking To The Moon - Bruno Mars
6º Wide Wake - Katy Perry
7º Wish You Were Here - Avril Lavigne
8º Payphone - Maroon 5
9º If I Were A Boy - Beyonce
10º When You  look me In The Eyes - Jonas Brothers

Bom gente é isso,que vocês tenham um lindo Valentine's Day e ate quinta que vem,mil e um beijos da mari pra vocês leitoras lindocas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário