5 de fevereiro de 2013

Na hora da escola : Customizando o caderno !!!

Hey girls, tudo bem ? Já começaram as aulas de vocês ? As minhas começaram segunda :cccccccccc Mas pra começar o ano com tudo, como todo começo de ano eu customizo meus cadernos pra não gastar muito com cadernos e também pra ficar único! Ano passado eu fiz esse post ensinando  As coisas que vocês vão precisar são as mesmas; canetinhas, lápis de cor e folhas sulfite. Esse ano eu fiz com recortes de revista, olhem só.


Primeiro você cola a folha sulfite em cima do caderno pras figuras ficarem mais firmes. Dica: Comprem o caderno mais barato, o meu foi de 10 reais! 



Depois recortem as figuras e arrumem em cima do caderno para ver como vai ficar, NÃO COLE, tire foto para lembrar e ficar do jeito que você quer.



Depois que colar deixe secar e no espaço em branco eu colori pra ficar mais bonitinho e depois colei o Papel contat por cima, que é tipo um adesivo transparente para as figuras não descolarem!

Como eu sou Directioner, Lovatic e Baby love fiz um caderno pra cada hahah.






Gostaram, vão fazer ou já fizeram ? Comente!
xx, Ju. 


Um comentário:

  1. eu adorei, ficou lindo! se eu tivesse comprado um caderno sem enfeite na capa eu faria (:

    ResponderExcluir