15 de fevereiro de 2013

Adios :(

oi gentee
hoje não vim ensinar nem dar dicas de nada :(

vim fazer uma coisa muito triste ! pelo menos pra mim né ..

vim me despedir de vocês :(  esse ano ta bem complicado pra mim poder postar , fazer coisas criativas, por que to no terceiro ano né , ai é muita pressão na minha cabeça, só ouço falar de vestibular vestibular e vestibular agora ... ainda mais que quero medicina , ai tenho que mofar estudando rs ..
a vida é feita de escolhas , infelismente algumas dessas escolhas não são boas  né , mas o resultado delas no futuro será muito gratificante !

queria agradecer todas vocês , principalmente a jubs a yay e a mari por terem me dado essa oportunidade incrível , e falar que em tão pouco tempo elas ja fazem parte do meu coração ! quero me desculpar também né , se caso fiz alguma coisa que pudesse decepcionar vocês ...

                                       OBRIGADA POR TUDO GENTE !!

 me desejem sorte nos vestibulares , e assim que eu passar em medicina venho aqui compartilhar minha felicidade com vocês .
 um beijãaaaaao pra vocês !
 
 bella :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário