22 de janeiro de 2013

Irmãos : Agüenta-los ou matá-los


Oi garotassssssssss, tudo bem ? Férias acabando, mordomia acabando, hahaha
Hoje eu vim falar de irmão caçula, quem tem sabe que é O problema! Tenho 4 irmãos, mas só o caçula mora comigo, minha mãe fala que como ele é a ' rapa do tacho ' tem que mimar mesmo! Meu irmão é a criança mais mimada que eu conheço! Dá vontade até de deixar de lado ás vezes, mas isso não é possível ! haha
Além de mimado, ele é a coisa mais fofa do mundo, não tem como ver minha vida sem ele, quem tem, sabe como é que é; ama odeia ama odeia , é bem assim não ?
Algumas dicas pra vocês :
 PACIÊNCIA,tenha paciência com tudo, se não tiver paciência dá tudo errado.
NÃO GRITE, ou não tanto  , seu irmão não vai fazer oque você pediu com você gritando  peça com educação, e se ele não fizer tente fazer alguma troca.
DÊ CARINHO, antes eu era bem mais grossa com meu irmão, de alguns meses pra cá fui ficando mais mansa e percebi que ele está bem mais compreensivo e me obedecendo mais.

Agora fiquem com um vídeo do meu irmão cantando One Thing ! haha



xx,ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário