23 de novembro de 2012

Nails Tails : Azul flocado

olá gente ..

nesses ultimos dias não estamos postando muito né ? ultimas semanas de aula correria total !

mas para não perder o costume vim aqui falar novamente de : UNHAS  haha

to pensando em outras coisas legais a não ser unhas unhas e unhas , depois eu posto !! :)

                                          que tal unhas flocadas essa semana ein ?



eu acho tão fofo !


eu usei esses três esmaltes dessa vez

os esmaltes: paz e amor da coleçao anos 70 ( impala ) ; new york (ana hickman) e turquesa (big universo)

primeiro eu passei duas camadas do new york ,
 depois passei uma camada bem fina do turquesa só pra da o contraste mesmo do azul com o verde ,
depois passei uma camada do paz e amor ..

 ficou lindissimo ! rs

 bom gente por hoje é so isso mesmo mais esse final de semana eu prometo que vou postar outras coisas ...
                                                   beijinhos , bella :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário