6 de novembro de 2012

Nails tails – Dado ao contrario


Hello girlsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, como vocês estão ? Hoje eu vim aqui pra falar de unhasssssssss, hahahaha, animação, sempre ok ?
Semana retrasada , eu fiz unha de dado ( só que ao contrário , hahah ) e eu fiquei apaixonada,olha:


Primeiro você passa o esmalte preto ( fosco eu não, eu prefiro fosco ) menos no dedo anelar, no anelar de branco.

Esmaltes:


Depois com esse ‘pincel’ , que tem uma ‘bolinha’ na ponta


Vocês vão colocando os pontinhos de acordo com os dedos ( Eu pulei o numero três, porque eu preferi o último dedo com seis bolinhas, mas aí vai de vocês ) e os pontinhos vocês colocam com esses esmaltes



 Fica mais arrumadinho, haha


Lindo né ??? hahah Tentem fazer e comentem.
Xx, Jú . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário