27 de maio de 2012

Shoes:Coleções outono/inverno

oooooooi minhas queridas,quanto tempo sem vir aqui né,aneein gente não aguento mais essa vida de estudante KK,mas é serio é escola,cursinho,ingles,trabalhos SOS ,mas hoje um domingão com um sol lindão la de fora me inspirou a fazer aquele post mega lega sobre meu assunto favorito,SAPATOS.
 Quando chega o inverno parece que eu amo mais ainda eles,principalmete os de saltos,e hoje leitoras lindas do meu coração vim trazer os sapatos mais lindos,das coleções outono inverno das marcas que mais
amamos

Via Marte :

Sempre com sapatos divinissimos a via marte esse ano optou por uma coleção mais colorida,diferente das de anos anteriores em que o preto predominava nos sapatos,alem de tudo,estampas de bichinhos também dão o ar nessa estação,oncinha então vem com tudo,sapatos bem altos e com salto mais fino e cheios de glamour,os sapatos da via marte são encontrados em qualquer loja e custam de R$100,00 á R$300,00 .










Vizzano :

Vizzano tem menos cores vivas,como o verde e o azul mas não fica atraz,tem tons de rosa e vermelho muito vivos nessa coleção,alem do branco e do bege ,sapatos com salto alto e com aquele detalhe do dedo aparecer sapatos da vizzano também são encontrados em qualquer loja com preço de R$80,00 ate R$280,00 .




Melissa:

Cheia de estilo e cores,não precisa nem falar muito dessa coleção né agente AMAAAA melissa,sapatos aveludados,sapatilhas brilhantes,cada um mais lindo que o outro,vou chamar a atenção pro segundo sapato esse preto lindo com detalhes de pérolas,divo?? SIM OU CLARO.Bom melissa é mais díficil de encontrar aqui em Uberlândia,encontramos na loja Melky no center shopping e se eu não me engano tem outa Melky no Uberlândia shopping,custam en torno de R$80,00 á R$300,00 reais.

Bom gente por hoje é isso,corram pra lojas e abusem de sapatos divos no inverno,eu prometo não sumir mais ook,aah se você quer dar uma dica de postagem pra gente me procura no twitter @mariellemouras2 um beijo e uma ótima semana pra todas s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário