18 de maio de 2012

Christofer Drew in Brazil 2012

Hoje nessa sexta, vim com um assunto muito bom pra todo mundo que curte o som do lindo Chris Drew.


Neste ultimo post sobre o Chris Drew , eu falei que ele viria em Outubro, eu errei o mês, sorry, ele virá em novembro desse ano com a turne do seu novo CD TIME TRAVEL! Graças ao meu never shout, querido - e lindo - Guto , eu tenho as informações que vocês precisam pra ir ver o gato cantar.

Pra quem é de São Paulo :

Local: HSBC Brasil/SP – R. Bragança Paulista, 1281
Data: 10/11/2012
Hora: 22h
Classificação etária: 14 anos

Pra quem é de Rio de Janeiro :

Local: Vivo Rio/RJ – Av. Infante Dom Henrique, 85
Data: 09/11/12
Hora: 22h
Classificação etária: 14 anos

Pra quem é de Curitiba:

Local: Espaço Cult/PR – R. Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco
Data: 04/11/12
Hora: 18h
Classificação etária: 16 anos

Pra quem é de Belo Horizonte:

Loca: Music Hall BH - Av. do Contorno, 3239
Data: 08/11/12
Hora: 20:00
Classificação etária: 15 anos
A venda dos ingressos, já começaram e os VIPS acabaram, mais quem quiser ir, ainda tem ingressos á venda, post tá muito atrasadinho, osioaisoaosiaosioais  , anyway,se você for comenta, se você queria ir comenta, se só curte o som do Never Shout Never, comenta tambem!
HAHAHHAHA,



xx,jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário