30 de março de 2012

#SOLTAOVERBO : redes sociais :@

PAAAAAAAAARA NOSSA ALEEEEEEEEEEEEEGRIA kkkk’

HEEEEEEEEEEEEEEEY meninas e meninos ! sumi geral né . Primeiro de tudo , a Cajú linda , está sem computador por isso , não esta conseguindo postar , então paciência meus caros leitores kkk’ . As demais meninas estão estudando muito e estão ficando sem tempo pra nada . Eu , gente eu num to vagabundiando não tá rs’ , eu ando estudando bastante , mais também to me esforçando mt pra continuar postando aki mesmo que demore um pouco .

Vamos pro post ... #SOLTAOVERBO : redes sociais :@

Já avisando , se eu exagerar no palavrão , lembrem esse é um #SOLTAOVERBO , então vamos ser fortes que tem gente que fala coisa pior que palavrão . ruun’

To puta revoltada , exclui meu Orkut , agora só tenho face , twitter , tumblr , o blog *o* e o polyvore . Mais mesmo assim , já to começando a me estressa .

Velho ! uma dica , se tu tiver namorando , rede social acaba com teu namoro sério , principalmente quando as ex –namoradas dele , descobrirem você nas demais redes , é pedir pra morrer . Caralho mano sério , eu me irritei no ultimo e acabei optando por excluir meu Orkut , não sei mais o que vou excluir , mais o pior é as mentiras na rede , como existem pessoas que ficam felizes com as tristezas dos outros . Véi na moral , Vaaaaaaaaaaaai se fuder , bando de FDP . Caralho mano , desculpa , mais meu dia não fica mais feliz com as desgraças dos outros não . Eu acho assim , se Deus deu um umbigo pra cada um , vamo cada um olha pro teu e deixa que o meu eu cuidado cassete :#

Chega de disse me disse , e vão todo mundo cuidar da louça que tem que ser lavada e lava a boca pra fala de quem num conhece firmeza (y)’

Amo vocês até a próxima s2 .

x.o.x.o s2 - Anna Herrera *o*

Um comentário:

  1. Posso soltar o meu verbo?

    Adoro essas posts mas eu não entendo pq você dá espaço pra por vírgula tipo , assim, só usa emoticon, milhares de tipos de letra usa palavras no verbo tipo: estou dormino, não existe dormino, é DORMINDO. Só acho que poderia melhorar os seus posts antes de julgar outras coisas.

    Apoio tudo oque disse no blog.
    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir