7 de março de 2012

playlist: Coldplay (:

hiiiiii guys,how are you ?? tá bom chega de inglês por hoje u.u kk Eai gente oque vocês me contam ? Eu conto que nao to tendo tempo pra ABSOLUTAMENTE NADA serio parece que os professores combinam de passar trabalhos todos juntos,fico revoltada com isso --',maaas vamos falar de coisa boa eu tava mega sem ideia pra postar até que eu escutei Paradise que tá fazendo o maior sucesso né não ? ai eu pensei comigo porque não fazer um playlist do Coldpay ein ein ? então pra vocês as 1o melhores da banda (:







1. Paradise *-*




2.Fix You




3.The Scientist




4.Viva La Vida




5.Charlie Brown




6.Yellow




7.Every Teardrop Is a Waterfall




8. Clocks




9.In My Place




10.Princess Of China (featuring Rihanna)




E é isso haha k escutem e curtem , eu vo nessa #doismilbeijosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário