14 de fevereiro de 2012

#Playlist : Meus filmes favoritos s2

Oooooooi seus gatinhos e suas gatinhas s2 , como andam a vida gente , como no começo do post , eu to é soltando suspiros pra todo lado , é melhor ficar assim do que ficar chorando pelos cantos fala ae ?! kk’ .Então gente vamos direto para o post , hoje teremos uma playlist bem diferente , top 5 dos filmes que marcaram pra caramba a minha vidinha pequena , chata e sonolenta kkk’ .



Vamos lá então :PP


1- Antes que termine o dia s2 : Meu esse filme é bem antigo até , mais sabe , o que ele passa assim é uma coisa tão linda , e você olha e vê o como as pessoas podem sim se amar , e sim as pessoas podem se arrepender e podem ter uma segunda chance .


2- Amor e outras drogas s2 : Veeeeeeeeeeeeeeeei ... na boa kk’ , muito engraçado , ta bom concordaremos que tem cenas um pouco pesadas , mais vei isso não estrago o filme , eu amo Anne Hathaway , só tipo super hiper fã dela . E nesse filme , ela fez um grande papel , e tipo meu , o filme não mostro só o sexo , mostro que realmente a doença não vai te atrapalhar ate uma vida amorosa , e se a pessoa realmente te ama , vai te aceitar do jeito que tu é .


3- Marley e Eu s2s2s2s2 : Me fala quem num choro nesse filme , é uma pessoa da MT que odeia cachorro só pode , meeeeeeeeeeeeeeeeu MT lindo , fofinho , coisinha mais gostosa do mundo , cara aquele ser tão lindo ele ama a gente sem entender sabe , poxa ele pode fazer aquela bagunça , latir de madrugada , morder seus amigos e pode faze tudo de ruim , mais ele sempre vai ser seu companheiro fiel s2 .



4 – Amizade Colorida s22 : aaaaaaaah que filme doido , viu gente , amor não é só sexo isso ae , e qualquer amizade muito forte pode sim se transforma em amor , podemos dizer que o filme é muito engraçado eu me matei de rir o filme inteiro kk’ , mais tem aquelas partes lindinhas e maravilhosas que dá vontade ate de chora .

5 – Um olhar do paraíso s2s2s2s2 : Meu filme favorito em todo o mundo , sim ele é super triste , muito muito mais muito triste mesmo , eu choro o negócio inteiro , sim eu só chorona kk’ . Mais ele é extremamente um filme para se pensa , o que poderia ter acontecido com aquela garota , se ela não tivesse sido por um momento um pouco tola , o teria sido a vida da família , como seria ver ela crescer e se tornar uma mulher . Sim , perguntas e mais perguntas ...


É isso ae gente , esses são meus filmes favoritos e que eu recomendo demais para vocês , aproveitem bastante kkk’ .

Beijinhos gostosinhos na testa s2 . Anna Paula s2

Um comentário: