17 de fevereiro de 2012

Solta o Verbo: O que virou o Carnaval ?

Boooooooo sexta feira meus queridos *-* tempinho que eu não venho aqui né ? Bom,posso dizer que estou estudando muitoo mamãe já pode se orgulhar de mim haha,mas hoje é sexta e vai ter feriado a até quarta acho que o único motivo realmente interessante do carnaval porque na boa galera OQUE VIROU O CARNAVAL ? drogas,bebidas,sexo e etc.Parece que no carnaval as pessoas enlouquecem de vez né,me lembro bem de um dia que minha professora explicou o significado de carnaval:A CARNE NADA VALE,mais logicamente o corpo nada vale,as pessoas se drogam,bebem demais ficam louconas mesmo,esquecem de se protejer podendo pegar uma AIDS ou ate mesmo ficar gravida.Na boa acho que diversão é bem diferente de ficar bebada,drogada e etc,muita gente por ai se diverte bebendo um copo de suco,dançando e rindo com os amigos sem precisar de nada,minha mãe me conto esses dias que ela pulo muito carnaval eu fiquei em choque kkk :O mas ai ela me explicou que na época dela não era essa putaria de hoje em dia,as pessoas dançavam,se fantasiavam e brincavam os 4 dias de folia,mas voces acham que ela deixaria eu passar o carnaval em alguma dessas cidadezinhas ? NÃO NÃO E NÃO,porque ao invéz de se divertirem oque as pessoas perdem a razão completamente e nem é só por causa de drogas não,os acidentes dobram essa epoca do ano intão quer dizer que além de colocar a vida deles em risco tem que colocar a dos outros também porque a quantidade de pessoas de bem qe morrem na estrada durante o carnaval é bem grande.Então realmente me desculpem mas minha carne vale sim,e vale muito,não vo trocar minha vida inteira por 4 dias de como dizem "divesão".
É isso então gente beijos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário