27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 : melhores looks

ooooooooi meus amores que saudades haha é agora a porra fico seria pro meu lado kk D: to estudando e fazendo curso e etc,maas e ai como é que vocês estão? como vocês sabem domingo foi a PREMIAÇÃO mais importate do cinema do ano de 2012 o OSCAR *--*eu e minha mãe piramos nos vestidos :D eu tive que arranjar um tempinho aqui pra comentar os melhores looks das nossas divas na premiação haha



Os vestidos das atrizes Cameron Diaz,Maria Menounos,Penelope Cruz ficaram em corzinhas neutras e com recortes bem romanticos



Jessica Chastain,Angelina Jolie e Rose Byrne com a mesma cor mas com estilos totalmente diferentes Jessica mais romantica enquanto Angelina e Rose estavam super sexy



Os nude também fizeram sucesso no Oscar Jennifer Lopez,Kristen Wiig e Mellisa McCarthy ficaram super elegantes




Do nude para o branco que também marco presença na premiação,enquanto Gwyneth Paltrow otpou por um vestido branco simples as atrizes Octavia Spencer e Milla Jovovich se jogaram nos brilhos.


E por ultimo Michelle Williams Natalie Portman e Emma Stone usaram vestidos elegantes e com cores bem vivas .

Bom gente é isso digam ai oque vocês acharam da escolha das nossas divas no oscar e mais uma vez me desculpem não estar postando muito beeeeeijos e beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário