1 de fevereiro de 2012

#Elaéumaitgirl – Stefani Dias

HEY GIRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLS! Gostaram do novo loyout ? EU AMEIIIIIIIII. Obg Debbie, sua linda, nós te amamos <3
Então alémmmmmmmm, do layout novo, vão vir muitas surpresinhas por ai! Novas columns, tutoriais, mais vídeos.... QUEM TÁ PREPARADA PRA BOMBAR O LETS FROZE ? HAHAHHAHAHAH.
Hoje, eu vim aqui com mais um IT GIRL, lembram da Jé Dias  ?  a gata da vez é a irmã dela Sté!

 Nome: Stefani Paulino Dias

Idade:  15 anos

Cidade: Jacareí-SP


Hobby: Ler

Estilo Musical: rock e eletrônica

Banda ou cantor favorito: The Pretty Reckless

O que não pode faltar no seu guarda-roupa: Jeans

Defina como é seu estilo: não tenho um estilo só, gosto de variar


Look preferido: 


o vestido é lindo, e o meu sapato completa *-* e esse vestido tbm dá pra regular o comprimento quando eu o quero mais compridinho, ou mais curto e pá

Acessório preferido: 


meus dois preferidinhos *-* eu amo sapato, acho que ele dá uma diferença no look,um certo glamour  ( é ou não é uma It gente ??????? /ju ) 


Esmalte preferido: Gabriela - Risque

Música preferida: Toxicity - System of a down

Sonho de consumo: 



eu amo sapato e esse é mt perfeito,com essa pegada mais rock e pá,é a minha cara *-*


Sites/blogs que você curte : Overdose V.I.P

 
Uma it girl :  Taylor Momsen

Cantor/Ator Divo:  Robert Pattinson

Gostou de ser entrevistada? gosteei sim *-* mtmtmt

Querem saber mais sobre essa gata ? os contatos dela são :

Msn: stefani_diaaz@hotmail.com
Skype: teti_diaz
Face e Tumblr .
Quem aí tá afim de ser uma IT GIRL ? Manda um comentário pra gente e me adiciona no MSN : Juh_caju@hotmail.com .
Se gostarem, comentem muiiiiiito *-*
HAHHAH,
xx, jú. 







Um comentário:

  1. oiii esse blog participou do Link Curioso lá do meu blog de blogs que eu gosto muito! Parabéns!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir