31 de janeiro de 2012

Parabéns LET'S FROOOOOOOOOZE

ATENÇÃO : primeiramente , vim pedir desculpas pelo meu último posts , quando eu fico mt nervosa ou mt triste falo mt palavrão e exagerei um pouco no post , então desculpas de verdade meninas e meninos que seguem o blog .

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU LINDO s2

parabéns let's seu deliciinha geladinho kk' , putz a gente olha assim sabe , e nem ve que já passo um ano cara , noooooooooooossa , tipo o blog começo a entrar mesmo na nossas vidas de uma maneira tremenda sabe , com ele passamos vários apuros , palahaçadas e muitas outras coisas ... e cara com ele passei várias histórias na minha vida , tristes e felizes , mais com ele pude aprender a recomeçar e a colocar um sorriso no rosto e continuar . Obrigada let's froze , por TUDO e por todas as coisas QUE VOCÊ PASSOU JUNTO COMIGO E COM AS MENINAS S2


bora pra mais 1 ano \õooo/ - amo vocês sz' min , cajú , mari e debbie minha pequena sz'


obrigada meninas ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário