19 de janeiro de 2012

#LEISOPA: Entendendo sobre isso. #SOLTAOVERBO

Aposto que alguma de vocês aqui, já ouviu falar dessa lei 'sopa e pipa' em algum site de relacionamento (twitter, Facebook, tumblr...). Se você que já leu dessa estar muito preocupado, então resolvi falar melhor dela aqui, e pra quem não conhece leia, pra saber melhor. Os lideres desta lei, são Lamar Smith e Patrike Leahy. 
A lei será votada pelo Senado dos EUA no dia 24 de janeiro. No dia 18 de janeiro vários sites americanos fizeram um blecaute,  como objetivo encorajar os internautas e, para pedir que ele vote contra as propostas de lei.
Então meninas, essa lei tem o objetivo de combater a pirataria, ou seja, bloquear o acesso a sites com com musicas, filmes e livros. E sites de busca seriam solicitados a apagar links para tais sites destes resultados e seriam obrigados e interromper o acesso - especialmente os estrangeiros.
Twitter e Facebook poderiam ser punidos por permitir que usários publiquem conteúdo "proibido" nas redes sociais. Google poderia ser acusada de manter anúncios publicitários e links para sites piratas nos seus serviços de internet.
Em mensagem publicada em seu blog no final de semana, o governo de Obama disse que não podia apoiar "um projeto de lei que reduz a liberdade de expressão, amplia os riscos de segurança na computação ou prejudica o dinamismo e a inovação da internet global".
Minha palavra: EU SINCERAMENTE NÃO CURTO ESSA LEI, NÃO APOIO, QUEREM ACABAR COM O TWITTER, TUMBLR, FACEBOOK ENTRE OUTROS.  #SopaÉocaralho. 
DIGAM NÃO A ESSA MERDA, DE LEI DO CARALHO, E ESSAS PESSOAS QUE CRIARAM E APOIAM, DEVIAM TA CUIDANDO DE OUTRA COISA, COMO A FOME E A MISÉRIA POR EXEMPLO, QUE TAL EM ? BEM MELHOR SO QUE PERDE TEMPO CRIANDO LEI DE MERDA.

Aproveitando aqui pra falar o quanto o blog ficou lindo, demais, maravilhoso. E no dia 31 esse lindão aqui, completa 1 ano, queria agradecer aos nossos seguidores, muito obrigada por tudo, obrigada pelas visitas, comentários, muito obrigada mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário