24 de janeiro de 2012

#Elaéumaitgirl! – Jéssica Dias

Oi meninasssssssssss *o* como vocês estão ? Hoje vim aqui com mais um ELA É UMA IT GIRL! Hahhah.  A it girl de hoje é a Jé dias ( MINHA, M*I*N*H*A e do Ed ) , vamos saber mais sobre a Jé então *-*



Nome: Jéssica Paulino Dias

Idade: 16 Anos

Cidade: Jacareí-SP

Hobby: Ler livros, sair com os amigos e ficar em casa



Estilo Musical: Gosto de tudo um pouco, sou bem ecletica, mas o estilo da minha vida é Heavy Metal.

Banda ou cantor favorito: Slipknot *o*

O que não pode faltar no seu guarda-roupa: Não pode faltar All-star e calças jeans


Como é seu estilo: às vezes gosto de substituir algumas coisas, tipo, colocando um All-Star onde alguma outra pessoa colocaria um salto. Algumas vezes também gosto de me vestir meio meiga com um vestido balonê e uma sapatilha fofinha. E não era muito fã de tomara que caia mais algumas vezes uso com calça pra não ficar uma coisa muito ''fechada''. Então meu estilo é de tudo um pouco.


Look preferido: Saia preta de cintura alta, tênis, blusa branca: Eu amo esse look porque adoro a saia, e o tênis me dá conforto e segurança.

Acessório preferido: O óculos é porque eu adoro usar ele e acho que com esse look fica legal e a bolsa é porque eu adoro bolsas, principalmente bolsas grandes.







Esmalte preferido: Gosto muito do Vermelho (Risque )  e Preto
(colorama)

Música preferida: Nossa, essa é difícil.Mas vou falar a que mais venho escutando, que é Gehenna-Slipknot


Sonho de consumo: Mandei o biquíni e o salto da Iron Fist que são meus preferidos, mas na verdade queria todas as roupas e saltos e biquines e pá K, são meu sonho de consumo porque essa marca só vende pra fora do Brasil e as poucas coisas que vendem aqui é muito caro, mas um dia vou comprar e esse dia ta próximo *-*  K. E são muito fofos porque são monstrinhos (que eu adoro) e são verdes, que destaca bastante.


Sites/blogs que você curte : Lets froze, hahahha.

Uma it girl : Demi Lovato

Cantor/Ator Divo: Corey Taylor /James Jim Root


Gostou de ser entrevistada? Amei a entrevista *o*

Se você quiser encontrar a Jé, aqui ta os contatos dela :

Facebook  , Tumblr , MSN : Je.diaaz@hotmail.com . 

Gostaram da entrevista ? comentem ! AHAHHA
Xoxo, jú <3 


Um comentário:

  1. Ahhh, achei lindo o cantinho de vocês! Já virei seguidora ;D Seja minha seguidora também para trocarmos idéias *-* www.cupcakecolorful.blogspot.com/

    ResponderExcluir