17 de janeiro de 2012

#BBB - a putaria começou . #SOLTAOVERBO .

Eu vo pega você e tãn , tãn , tãn . Eu vo morde você todinha ♫'

Para toda a Tv brasileira , a putaria na Tv começou , Caaaaaaaara desculpa , mais me fala que ignorância do caramba dessa sociedade brasileira . #SemataBRASIL ', sem zua , poxa vida galera ... a vida não se resumi naquilo não , o pior é ver pessoas inteligentes lá dentro daquela merda de casa . Eu assisto mano pra ver as palahaçada daquilo lá , FALSIDADE DO CASSETE , putaria da rede globo , e os preconceitos que sempre aparecem na cara de todo mundo e o povo olha como se fosse uma coisa normal nessa sociedade de merda . O pior de tudo essa merda ainda me aparece , proibido para menores de 12 anos . TOOOOMA NO OLHO DO CÚ . Agora me diz galera , se acha que a sociedade brasileira , no estágio que está, vai fica respeitando essa merda , looooogiko que não .

Agora vamos pra parte principal de toda a merda , já é uma GRANDEEEE merda o negócio vai piorar . Que #POHHA é essa de estrupo no bagulho , vaai cata coquinho mano , a A GÚRIA é pior que vadia no bagulho e depois vem me fala que tava mt bêbada e foi estrupada no negócio , para para para com essa merda , ela gosto , ela falou os negócio lá na hora e depois vem me fala que tava dopada _l_ aki no seus olhos vei .

Mano to revoltada com essa merda , eu num vo continuar a falar , por que se não eu vo quebra esse teclado de merda .


É isso ae gente , o bloooooooog tá lindo demais . e vamo que vamo , o niver desse lindo ta chegando kkk' , Obrigada meninas por estarem sempre aki , só nos sabemos o que passamos , lutamos , batalhamos pra esse blog crescer e ser o que é hoje , OBRIGADA .

beijiiinhos da anna herrera s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário