29 de dezembro de 2011

#elaéumaitgirl :)) - gabi melegari :9'


E que venha 2012 ! kk' , vem que vem seu veerme kk' . num demora não em .

oooi gente , curti pra caramba a nova abinha da vez , que é #elaéumaitgirl ! . gostei demais e decidi fazer uma entrevista com a tal da melegari kk' .

minha amiga gatinha :)) bora bora !



Nome : Gabriela Melegari

Idade : 16 aninhos :))

Local :Maringá - PR

Signo : Virgem *-*

Hobby : mexer demais ao extremo no celular hehe -'

Jeito de ser : amorosa , sempre muito fofa com todos , sensível , palhacinha kk' e amiga .






Estilo de música : sertanejo e internacional .

Banda ou cantor favorito ? Adele diva :)) ( concordo , anna herrera :D' )

O que não pode faltar no seu guarda roupa ? shorts jeans .






Para tudo , essa minha amiga é uma linda , a sala sem ela vira um grande chatisse , sempre com a risadinha dela fofa , quando precisamos a gabi sempre ta ali do nosso lado pra qualquer coisa . Uma menina linda , delicinha carnuda da herrera kkk' .






Sonho de consumo : aaah, um carro todo rosa kk ( nem dá pra perceber que é minha amiga kk' anna herrera )

Blogs , sites que curti ? let's froze . . .e tumblr, msn e face .

Uma it girl que vc curti ? Adele e Miley Cyrus

Cantor / ator divo ? zac efron *--------------*

Esmalte ? colorama - rosa chiclet oishaoishaoish é velinho a cor . . . mais eu adoro .

Acessório ? aneis, colar, brinco .

Gostou de ser entrevistada linda kkk' ? adoreei, ainda mais porser a Anna liiinda me entrevistando ! *--* ( gabi puxa puxa puxa saco kk' ) .

Pra quem quiser ser amiga da linda e fofa da gabi gatinha :9' . Toma ae os contatos :D' .

Msn :gabrielamelegari@hotmail.com





então é isso minha gente , obrigada gabi por tudo sua liinda , minha gatinha .

beijos , mordidas e muita sorte nesse ano pra todo mundo , não esqueçam de mim e nem das meninas lindas que estão junto comigo nesse blog . Min linda , Júcaju liinda , mari gatinha e a pequena delicinha da Debbie kk' .

até ano que vem galerinha (y)' . ana paula herrera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário