17 de novembro de 2011

Manguinhas Princesas

Oi Let's Froze, como vocês tão ? AAHAHAH.
Bom, não to postando muito né ? É a oitava serie minha gente!
Semana que vem, semana de provas, aaaaaaaaaaf ):
Então, hoje vim falar sobre manguinhas princesas, aquelas coisas tãaao fofas, que pode: Deixar seu look mais fofo ou quebrar o rock dele.
Bom, eu adoro usar, tenho duas: 
Essa de oncinha eu uso mais pra sair, coloco com shorts ou saia de cintura alta, meia calça, arrastão ou rendada, adoro misturar as estampas!
Obs: comprei em uma lojinha de 10 reais, por 10 reais - avá - em Monte Carmelo

Essa eu uso mais pra sair de dia, com shortinho, tenis, sapatilha, ou calça, ela é mais simples, a cor dela é rosa clara ta gente ? é que a qualidade ta horrivel. 
Eu comprei essa na Marisa. 
É isso meninas, se gostou comentem!
Beijos da Jú <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário