13 de outubro de 2011

Unhas grandes e divas *-*

Heeeeeeeeeeey divas,um tempinho sem postar né,minha vida anda muito,muiiiito corrida mesmo,além de problemas pessoais e blá blá blá k' mas agora falando do assunto do post,unhas grandes são um problema pra mim,primeiro porque eu ainda tenho mania de roelas kk'/maniaantiga e outra é que elas quebram facilmente,então eu vo dar dicas e vou segui -las tbm haha' para ter unhas divas e grandes (:

Dica n° 1 -> Para quem roe unha como eu,é não deixar a unha sem esmalte,pra mim está ajudando,ela tá maior e eu tenho dó de estragar kk'

Dica n° 2 -> Para as unhas ficarem firmes e fortes apelamos para as bases fortificantes,em qualquer perfumaria se encontra.

Dica n° 3 -> Se vc lava louças sem luvas,mude seu habito !

e outra coisa que eu encontrei na internet,se sua unha quebrar muito,procure um dermatologista,pois pode ser falta de alguma vitamina no organismo.

Vamos seguir as dicas e ficar com nossas unhas lindas haha' beijoos mari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário