23 de outubro de 2011

Mari liinda , parabéns s2

DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA maravilhosa !

primeiramente ... DAAAALÉ DALÉ let's frose , geladinho delicioso da minha vida kk'
tempo em galera linda kkk' , relaxa que a anna ja volto poxa kk'

vamooooooo geral cantando parabéns pra linda da Marielle , que está completando seus 15 aninhos hoooje .

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELIDIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA ... VIVA A MARI LINDA VIIIIIIIIIIIIIIVA !
É PIQUE É PIQUE , É PIQUE É PIQUE É PIQUE .
É HORA É HORA M É HORA É HORA É HORA .

RAA- TIIM - BUUM . mari linda , mari linda eeeeeeeeeeeeeh \õooooo/

amiga que nesse dia seja o mais especial pra ti , 15 anos pra mim parece que foi ano passado que eu tava completando os meus , NA VERDADE FOOI HUSHAUSHAUSHAU' , mais da nada não .

amiga nós sabemos que nesse decorrer de tempo você passo por muitas coisas
muitas coisas que as vezes tentaram te fazer cair , mais você é mais que vencedora
e nunca vai abaixar essa cabeça , muito menos tirar esse sorriso linda do seu rostinho
ele é valioso demais . continue sendo essa gúria linda , engraçada , fofa que você sempre foi .

eu te amo sem nem mesmo estar perto de ti kkk'

beijoos minha liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda s2 - anna herrera , júcaju , miin ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário