4 de outubro de 2011

Eu quero ele pra mim: Francisco Lachowski

Oi lindas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Ja tem algo planejada pra semana? Eu não =/ kkJá ouviram falar de um modelo chamado Francisco Lachowski? Não? Então eu vou apresentar ele a vocês! Contar como tudo começou na sua carreira de modelo. Enfim e mostra o quanto ele e bonito tambem! 
Francisco Lachowski nasceu em 13 de maio de 1991. Em Curitiba. HAHA, MADE IN BRASIL.

Em 2009 ganhou um concurso de modelos em São Paulo, e foi premiado com um contratado para a Ford Models. Neste mesmo ano desfilou em Paris e Milão para os estilistas Gucci e Dior Homme.
Sua carreira continuou! Logo depois ele desfilou para vários outros espetáculos, um deles a Versace (grife de moda italiana). Apareceu tambem em capas de revistas uma delas e a Made in Brasil. 
Hoje em dia ele ja e bastante conhecido pelo mundo! 
Francisco e caseiro, quando sobra um tempinho ele gosta de fazer musculação, ficar na internet e com a família. Adora praia! E não tem namorada meninas KKKK








Nenhum comentário:

Postar um comentário