28 de outubro de 2011

Especial meus 15 anos!

Heeeeeeeeeey gatitos e gatitas do meu coração,como vão vocês?Primeiramente quero agradecer as minhas liindas amigas do blog que nossa me ajudarão muiiiiiiiito,porque eu tava com problemas e elas cuidaram do blog direitinho até eu me recuperar OBRIGADA divaas eu amo muito vocês,mas agora vamos falar do assunto do post,hoje o especial meus 15 anos vai dar dicas pra vocês sabe de que? ......suspense.....mais suspense....tá bom parey K' OS BOLOS [aaaaaaaaaaa] um bolo divo não tá facil de achar galera,e eles são atraçao principal na hora de soprar as velinhas *-* vamoos ver as fotinhaas ? há.




















Eu acheei eles lindos e tipo supeer diversificados,desde super colorido à preto e branco,e vai ficar lindo com a sua decoraçao,ah e uma curiosidade esses bolos não são verdadeiros são maquetes de isopor que custam entre R$ 50,00 à R$ 350,00. então agora é só vocês verem qual vocês mais gostaram e ficar mega divas apagando a velinha dos 15 aninhoos ^^ e pra encerrar o post de hoje a primeira foto do meu Book haha.




então é isso gataas,comenteeeeem e escolham um bolo divo hahaha beijoooooooos da Mari ;*

2 comentários:

  1. Amei,ano q vem eu faço 15 :S ' kkkk' ,adorei!

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor, Aqui é lindo adorei o blog, visite o meu? e se gostar segue e deixa um comentários avisando eu retribuo!! e diz também se acc afiliação tá? bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir