17 de agosto de 2011

Solta o Verbo :@@ : A Fazenda !

tá com tudo em cima tá com tudo em cima , tá com tudo , ta com tudo ... ta com tudo em cima (8)

eu preciso para urgentimente de assistir madagascar , sério (y' kkkkkkk'.

Fala Let's froze da minha vida , vai pode taca pedra ,pode xinga , pode taca pedra , da voadora com os dois pés de patins , eu deixo , eu sem posta , faaaaaaaaaaaaaaaz mo tempos vei , ishi gente tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo , minha criatividade que desaparece quando que e eu num encontro de jeito nenhum , mais vamo que vamo , to de volta com um post daqueles pra vocês .

Bora solta o verbo ?! dalé merdinha de A fazenda - uma poha de um reality show !

quuuuuuuuuuue que é isso , me diz , gente , me fala quem perde o preciso tempo de noite que você poderia estar na internet , fazendo qualquer merda , ou lendo um livro estudando , querendo e pensando ser alguém na vida , espera ate dar 23 horas da noite , pra assisti essa meeeeeeeeeeeeeeeeerda , é pior que Big Brother , e Big Brother já é uma merda , ta ficando pior , em vez de colocar , aquelas maria bundão que quer aparecer na Tv pra depois que sair daquela maldita casa , sair mostrando a bunda numa revista , não a fazenda piora o bagulho , colocam pessoas que trabalham na Tv , que fazem novelas , ou me colocam , aquelas patricinha do caramba , que se quebra a unha chora , que o pai da de tudo , que já tem dinheiro , mais quer mais SEMPRE MAIS MUITO MAAAAAAAIS DINDIN . A vei , da licença não , porque num vai sortia esse 1Milhão , pra gente que precisa , tanta gente morrendo nesse Brasil , que nunca melhora merda nenhuma , e os cara vem coloca um bando de idiota dentro de uma casa , pra mostra a bunda , pra fala um mooooonte de palavrão , pra mostra que é homem , de fika um com falsidade com o outro , pra manda todo mundo toma no c.. em rede nacional , pra todo o Brasil ve ... Depois me falam que a Lady gaga que é loka , vai caga no mato vei . eu não perco meu tempo assistindo A Fazenda da merda , nem Big brother , nem nenhum desses realitys shows toscos , idiotas , de gente que não tem caráter nenhum , nem vergonha na cara , atores que participam dessa palhaçada , façam os seus trabalhos em novelas e pronto , filmes pode ate ser , mais não percam o seu tempo nem o tempo do povo brasileiro de ver bundas , peitos e mais o que vocês mostram nessas merda ae . Enquanto passa isso , eu to na minha era de assistir , Nick , cartoon e Disney . prefiro mim vezes KND a turma do bairro , do que essa grande merda da Tv brasileira .
Valeu Brasil continua mostrando a sua cara que tu vai longe (y) '

então é isso ae galera , minha opinião tá dada , vamo assisti Bob esponja agora kk'

amo vocês e já estava morrendo de saudades . vamo que vamo geladinho (y'

mordidas&maismordidas' anna :'

Um comentário:

  1. Pois é, nem olho por que deve ser tipo uma "imitação" bem chata de bbb... Mas enfim hahaha
    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir