15 de junho de 2011

Peça chave: jeans (:

Oiiiiiiiiiii minhas lindas,absolutas desse blog lindoooo e absoluto que eu amo mais que tudo nessa vidaa,kkkk' gente percebe-se quee hoje eu to ispirada né.Pois então hojee eu vou postar sobre uma coisa que concertezaaa vcs tem no armario: as peças Jeans! [aaaaaa] gente pode ser calça,short,jaqueta,uma coisa vcs tem que ter,eu particulamente tenho muitas calças e shorts jeans e uma jaqueta que eu amo de paixãao,vou mostar aqui oque mais ta na moda das peças jeans õ/.

Jaquetas:


Ficam lindas com vestidos e saias,é só vc escolher (:

Shorts:



Os rasgados e curtos são os que estão mais na moda.


Os de cintura alta sãao lindos e chiquea,a selena ficou muito diva com esse look vcs não acham?


Os basicos que nunca vão sair de moda #fato.

Calças:


A calça boyfriend é uma das calças jeans que ta mais na moda hoje em dia,como ja diz o nome (boyfriend= namorado) é a calça larga e grande,ela é geralmente usada dobrada na barra.


A rasgada acho que nunca vai sair de moda,e eu nem preciso falar muito,aposto que vcs tem ou ja tiveram uma dessas.


E por utimo a saruel que é a calça larga em cima que vai afinando até chegar ao tornozelo.

E é isso lindaaaaaas je jogem nos jeans ,beijoooooooooooooo da Mar ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário