12 de junho de 2011

Mulher também torce ôo/



faaaaaaaaaaaala povo liindo do LET'S FROZEE minha vidaaaaaaaaa kkkkkkkk' , e ae galera , tudo mais o menos ? kkk' , em pleno dia dos namorados a anna aki postando , porq será , EU NUMM TENHO NAMORADO ---' kkkkkkkkk' , mais dá nada não , feliz dia dos namorados pra quem tem e comam bastante chocolate e ganhem bastante presentes por miim . mais vamo pro post kk' õo/
Hoje eu vou falar de FUTEBOOL ! ooooooooooooow ooooooooooooooow ooooooooooow

siim quem disse que mulher também não é viciada em futebol , eu só desde criança , pooow desde pequenininha sempre amei futebol kkkk' e só viciada no meu time , que logo logo vocês saberam qual é hihihi' , mais continuando , cara futebol não nasceu pra ser só de homem , mulher também vai estádio , cada mulher tem seu tim
e , usa camisa , joga futebol também , e principalmente , ELAS SABEM O QUE É UM IMPEDIMENTO ruuun' , nós sabemos o que é tá boom , seu bobos :p , mais olha em pleno começo de campeonato brasileiro COM O MEU TIMÃO LIINDO LÍIIIIIIDER ... já deu pra saca né gente .

SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (L)

oooooooow oooooooooooooow oooooooooooooow TRI-CO-LOOR .
siiiiiiiiim são paulina fanática na área , eu amo só loka , grito , choro , morro de nervoso , acabo com as minhas unhas , chingo , faço tudo pela a minha grande paixão que é o SÃO PAULO .

boom gente é isso ai , falem seus times e me contem as loucuras que já fizeram por eles :p , para as outras blogueiras , Debbie , Júcaju , Mari e Miin , deixo minhas tristezas por não não terem time que nem o meu HAUSHAUSHAUS' .


Valeu galera liinda kkk' , beijo do GORDO pra todo mundo :*
anna herrera :*

Um comentário:

  1. Salve o Tricolor Paulistaa, amando time brasileiro !

    saiaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir