24 de junho de 2011

Festas juninas

Oi gente, tudo bem ? Espero que sim. Planejaram alguma coisa divertida pra fazer esses dias ? Bom eu não planejei nada mimimi. AAH primeiramente vou agradecer a Debbie sempre criativa, fico lindoooooooooooo aqui flor.
Algumas festas juninas ja passaram, outras ainda vão acontecer, e de ultima hora vou mostras algumas dicas de como fazer um brega bonitinho oaisoiasoias.

1 - Se não quiser ir fantasiada, opte por uma bota ou sapatilha, calça jeans e uma blusa xadrez. Tambem tem o cabelo, pra não fugir muito do tema, prefira uma trança de lado, cabelo amarrado. Vai ficar lindo. Exemplo:


2 - O vestido: Tem dos dois geito o 'brega' e o bonito. O bonito e pras pessoas que querem ir um pouco a caráter, mais para não fugir do tema prefira os vestidos xadrez e o cabelo igual ao exemplo 1. Exemplo:


E tem o brega, que e para as pesoas que querem ir super a caráter. Esses vocês podem jogar toda a sua criatividade, fazer pintinhas nas bochechas, amarrar o cabelo de lado, de dois rabinhos, trancinhas, pitar o dente de preto, enfim tem vários modos. Os vestidos são cheios de rendas, babados, e são super fofos *--* Exemplo:


Beijos, espero que tenha gostado dessa pequena dica, comentem muito ;*
Miin

Um comentário:

  1. aaah, amei o blog *-*' seguindo, retribui?

    beijoos :**

    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir