1 de maio de 2011

Sumidinha das blogueiras + Os 5 mais gatos do rock

Oi oi gente, tudo bem ? Bom, vou começar falando da nossa ‘sumidinha’, como vocês sabem mês passado foi o mês dos testes, provas and trabalho, como nós já tínhamos avisado á vocês, não deu pra gente postar, mas essa semana/semanaquevem já começará a rotina normal do blog.
Bom, eu visitava o blog todos os dias na época de prova, e percebi que as visitas aumentavam, mas os comentários não, eu e as meninas ficaram muito triste com isso, então, por favor, comentem MUITO *-*.
Eu, Min e Mari estamos preparando uma surpresa pra vocês, vocês não perder por esperar.
Mudaaaaaaaando um pouquinho de assunto... Hoje vim falar também sobre os 5 mais hots do ROCK.
1° Jared Leto ( 30 seconds to mars)
Bom… primeiramente eu só queria dar um aviso ELE É MUITO MEU (;
Jared Joseph Leto nasceu Bossier City – Louisiana, dia 26 de Dezembro de 1971 tem 39 anos – DÁ PRA ACREDITAR? UM GATO DESSES? – e além de cantor é ator, até contracenou com Nicolas Cage no filme ‘ Senhor das Armas’ 






E esse corpo? é bom saber que ele abandonado pelo pai quando criança e criado junto com seu irmão mais velho Shannon Leto   pela sua mãe Constance. Posteriormente, foram adotados por um médico italiano que havia se casado com sua mãe, assumindo o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. Jared afirmou recentemente numa entrevista que seu pai está atualmente preso a cumprir uma pena de vários anos de prisão. Mas o gateeeeerrimo está ai né? Firme, forte e hot.
2° Lucas Silveira (Fresno)
Lucas Cesar Lima Silveira nasceu em Fortaleza dia 1 de dezembro de 1983, ah e ele também tem a carreira solo ‘ Beeshop’ que também é apelido do gato.
















3° Di Ferrero ( Nx Zero )

Diego José Ferrero nasceu em Mato Grosso Do Sul no dia 11 de junho de 1985, o gato de 25 aninhos namora a Atriz Mariana Rios, sortuda né?

















4° Danny Jones (McFLY)
 Daniel Alan David Jones nasceu em Bolton – interior da Inglaterra- no dia 12 de março de 1986 e têm 25 anos, ele tem o apelido de Danny, mas também é chamado de Ratleg – o porquê a caju não sabe – ele namora a Georgia Horsley, que de acordo com minha amiga - e fã do McFLY- Fanny Lenine, ela é muito feia pra ele, oque vocês acham ? rs. 















5° Joe Jonas (Jonas Brothers )

 
Joseph Adam Jonas, nasceu em casa grande dia 15 de agosto de 1989, tem 21 anos e seu apelido é DJ Danger ( Um perigo MESMO né ? ) todo mundo conhece ele, porque fez camp rock não é? Mas o gato vai muito além disso,Joe ganhou o premio de ‘Melhor Fashionista’ e está morando sozinho na LA-Califórnia... quem tá afim de fazer uma visitinha pra ele ?

Bom... Nem precisa falar do corpitcho né? rs















Bom amores é isso, espero que tenham gostado... e comentem, MUITO (:
Beijos com caju ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário