6 de maio de 2011

Sociedade : tribos , estilos .

heeeeeeeeeeeey pessoas kkkk' , adoro fala isso , então gente hoje estou meio que inspirada podemos dizer , e eu vo fala sobre um assunto bem legal , que eu curto pra caramba que é sobre a nossa sociedade hoje em dia , AS TRIBOS e os diferentes estilos e características que surgiram e se diferenciaram umas das outras . então vamos lá , tipo vou falar a minha opinião sobre cada uma que vou citar e depois quem quiser expressar a propria opinião tá valendo , só é proibido briguinhas infantis que ai é apela pra idiotice né gente , o assunto é meio que polêmico , mais tipo , preconceito vamo deixar de lado e bora viver amigo de todo mundo , gostar de tudo um pouco e a vida segui , por que cada um é cada um e todo mundo pode escolher ser o que for na vida né . vamo lá então , vamo que vamo . ;D

A tribo dos EMOS :

a atitude das pessoas com essa tribo que me deixa puta velho , todo mundo que lê o blog e acompanha meus posts , sabe , eu só sincera mano , falo tudo na lata , as vezes falo sem pensa , mais falo o que vem na minha cabeça e no meu coração entendem . Cara odeio quem tem preconceito , odeio de verdade pra mim merece morre , cara , ninguém sabe diferenciar um emo nessa vida de merda que agente tem no Brasil , só a propria pessoa emo sabe que ela é emo , porq cara ninguém tem capacidade de fala , aquela pessoa é emo , porq pra maioria das pessoas que eu conheço , A PESSOA EMO se baseia nisso :

Chorar , franjão de lado , chorar , chorar mais um pouco e querer morrer e também ouvir uma música triste e chorar ou ouvir uma música bem pésada e gostar , bater cabelo , agora quer dizer que a pessoa emo . sociedade vai pesquisar na net , para um pouquinho , sai desse seu mundinho de orkut , forms e outras redes sociais fúteis , por 5 minutinhos e vai procurar saber o que é uma pessoa emo (y) , não julgue , nem fale , nem tenti supor só de olhar , que a pessoa é emo , sendo que você nem sabe o que essa palavra significa , belezinha .

Emos admiro vocês pra caramba , mais vamo alegrar um pouco a vida , e segui em frente de cabeça erguida , todos nós temos capacidade e coragem , nem que for o mínimo dentro de si .

Tribo dos Rap rock ( mais conhecidos como COLORIDOS )

E eu vou voar pra algum lugar com você , com você (8) , chega de cantoria , cara vai fala que RESTART , CINE e outras banda ai , num foram um estouro colorido pra tudo quanto é parte do Brasil , até eu ouvia as músicas , escutava pra caramba , mais nunca fui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VO MORRE , nem pensar , meus ídolos de verdade , no final do post conto . Mais tipo , gente , vamo abri a mente um pouquinho né , hello século XXI né , vamo para com essas histórias pá e vamo começa a aceitar as pessoas como elas realmente são . MAIS VAMO CONFESSA.

Momento #putafaltadesacanagem : uma fã do Restart ou qualquer outra banda que represente o rap rock , vim grita na sua orelha que ela é melhor banda do mundo que morre por eles , quem falar mal deles vai morre ... DIABO . TNC TNC TNC TNC TNC TNC ( tentem decifrar kk) , aaaaaaaaaaaaaai é pra acaba com o pick de Goiás kkkkkkkk' adoro essa música kkk' . mais o gente ai é mata com comigo e com um monte de gente ai que nem curti fika ouvindo isso , pá . mais faze o que né , vamo todo mundo ser feliz , mais vamo diminuir no exagero , eles nem sabem que você existi , não vão morrer por você , mais mesmo assim , cada pessoa em qualquer lugar da Terra , fala que morre , por um ator , atriz , cantor , cantora , até eu falo vei , quem nunca falo que atire a primeira pedra kk' . mais continuando .
No meu colégio digamos que a opinião entre os meninos é definitiva .

Menino que usa calça , tênis , meia , cueca , cabelo estilo pe lanza , ou DH , É TUDO UM BANDO DE VIADO .

SOCIEDADE FÚTIL E INÚTIL , como eu sempre digo .

vamo abri a mente , o seus idiotas que falam isso , as vezes esses que você chama de viado , de gay , de boiola , sinto muito informa , talvez sejam mais homens que vocês e você fica chupando dedo , enquanto ele tá catando as mina pá kkk' que você queria cata (y) .

Tribo Rap rock , continuem , eu curto poucas letras de músicas , mais nem por isso vou descriminar uma pessoa por usar roupas , ou estilo diferente do meu , só diminuem na cores tipo UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL CHEGUEI kkk' , minha opinião , cada um pela a sua cabeça (y).


Tribo Góticos :

pooooooooooooow , eu só a pessoa mais ecletica desse país , NOSSA kkkkkkkkkkkkkkkkk' não gente eu acho os góticos muito loko velho , as roupas são irradas , as maquiagens são demais , as lentes eu acho filé e esse é o estilo deles vei , quando eu morava em são paulo , eu tinha alguns conhecidos góticos e eu achava massa o que , eles de manhã pá , ir trabalhar como pessoas normais que eles realmente são , e de noite , começa a transformação , nossa era muito loko , eu gosto mesmo , as músicas , eu particularmente , gosto de rock pra caramba , só que o estilo Gótico é meio diferente do que eu escuto , mais nada que não chegue perto , MAIS EU NÃO SOU GÓTICA (y) kkkk' , tipo na boca do povão , e das pessoas que eu conheço , góticos se baseiam nisso :

só um retardado , gosto de ir no cemitério , usar roupa só pedra nada mais , mudar a cor do meu olho pra parece morto vivo , adorar vampiros , demônios e coisas das trevas e fika com a pele com a cor um pouco fora do normal .
vamo bate palma pra essa sociedade NÃAAAO MESMO !* , Cara góticos são pessoas , independente do que eles fazem ou não , são pessoas , tem sangue que nem você e eu , tem sentimentos , tem coração p_ _ _ _ _ :@ , e você ainda sociedade continuar julgando , sem nem saber o porq que eles fazem o que fazem , sociedade você merece um nada por isso beleza (y)
Olha eu em particular , não curto sair a noite , não curto esse negócio de adorar a demônios , vampiros , essas coisas , uma porq vei eu só da igreja , e eu tenho minhas crenças entendi , morro de medo de cemitério , morro e verdade e vei nem por isso , eu fiko julgando , fiko falando mal , fiko concordando , aaaaaaah vei , vamo cresce um pouco e deixa esse negocio de lado , cada um é cada um , vamo cuida cada um da sua vida e viver sem encomodar ninguém , que todo mundo vive feliz .

Góticos , cara me empresta umas roupas , dicas ai de make , que eu to meio caidinha , vocês são demais , continuem vivendo da maneira que vocês querem , esqueçam a sociedade e vivam , o mundo de vocês , só voces podem julgar e entender , ninguém mais , valeu !


e é isso ai gente , como prometido , vou falar as pessoas , meus ídolos que eu realmente é sonho conhecer , nem se for só pra olhar de longe , e falar o nome da tribo que eu acho que eu me encaixo . Antes , oooooooow foram 3 tribos citadas hoje , se falei alguma coisa que não deveria peço desculpas , é a minha opinião quem tiver diferente , cada um é cada um , mais se eu falei alguma coisa mesmo de errado , me desculpo de coração , eu só humana e também erro , como qualquer um , fmz .

Tribo da anna (eu ri alto HAUSHAUSHAUSHU' ) : Compact ( muita coisa dentro de uma pessoa só . kkkk' )

Atriz : Julia Roberts , Anne Hathaway, Kristen Stewart , Amanda Seyfried .
Ator : Johnny Dep , Jake Gyllenhaal , Rob Pattinson , Adam Sandler.
Bandas : Paramore , Charlie Brown Jr. , Boys like Girls , Taylor swif , Demi , Miley Cyrus e algumas outras kk' .
Pessoas : Minha Família toda mano kk' , melhor amigo ( matheus henrique ) , e algumas outras pessos , mais que consigo contar nos dedos , ou algumas mãos kkkk' .
Divindade : Deus em primeiro lugar , morreria por ele é a pessoa que mais amo nesse mundo (y)


beijão da anna :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário