10 de maio de 2011

ooi amores, to meia sumidinha ne ? Pois é falei que iria começar a postar semana passada, so que nem deu, então hoje vou postar pra vocês.
Vou falar sobre a minha vida *-*

Uma das coisas que eu mais gosto e de tirar foto, seja sozinha ou com amigos, falamos que e um dos meus passatempos rsrsr.
Então gosto mais das fotos e na hora que eu vo editar elas, que mudo a cor, coloco efeitos divertidos e interessantes, esse pra mim e a melhor parte porque eu gosto de brincar com as cores *-*
Eu uso o programa PhotoScape, mais tem vários outros como: Photoshop, Picasa...
Vou mostras algumas fotos minhas. Ates de mostrar vou falar dos efeitos que eu mais gosto, gosto muitos dos efeitos de filme o meu preferido e o fogo cruzado e o cinema.


Essas são algumas fotos minhas, o legal de editar fotos e você ir brincando e brincando ate achar um efeito legal, que goste. (:
Agora vou uma foto com minhas amigas, Júcaju (blogueira) e Ana Costa.

Então foi isso meninas, espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre meu gosto hehe
Beijos ;*
Yasmin Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário