26 de maio de 2011

Nós Amamos:Botas (:

Oiii lindas e absolutaas,haha sei que eu me animei um pouco demais nesse oi,é que hoje eu posto aqui no blog mais deliciaa da weeb[aaaaaa]#taparey,muita animação a parte vim falar sobre uma das coisas que eu amo na moda,já que o inverno tá ai eu resolvi falar delas,as lindas,as que arrazam AS BOTAS *-*

Tem de todas as cores,todos os estilos e duvido que você não tenha uma no seu armário,vou começar a falar das de cano longo que estão supeeeeeeer na moda principalmente as over-the knee (as botas que ficam acima do joelho)eu ainda vou fazer minha mãe compar uma pra mim eu juroo!Outra boa de cano longo que também está na moda são as botas country e as de saltos não tão altos.


As botas country são a marca da cantora Taylor Swift (:

Vale a dica: as botas over the knee são geralmente usada na cor preta,então naõ vamos compar uma cor forte porque senão ela não usa com quase nada.


Botas de cano curto:


As botas de cano curto você pode abusar das cores e dos estilos,os estilos que estão na moda são os oxiford e os com o dedo de fora estilo sapato,vamos para as fotinhas!

E então é isso lindas vamos nos jogar nas botas e ser felizes e estilosas no inverno,Esse foi o post de hoje até semana que vem e um milhãaaaaaaaaaaaaaaaao de beijos pra vocês ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário