19 de abril de 2011

Final de semana:Festa com as amigaas *-*

Oii lindas,Tô sumidinha né? mas agora to de volta,a semana de provas acaboou (Aleluia \õ/).Mas vamos parar de façar de escola e vamos falaar de festa?haha' muiito melhor não,Bom sabado passado foi aniversário da nossa amiiga Yasmim "Parabéns atrasado Yasmim"e a festa dela fooi supeer legal,foi festa tematica havaiana e agentee se divertiu muiito,tiramos fotos ,dançamos.(Bom eu preciso abrir meu coração como dançarinas eu a Yasmim e a Juh somos otimas blogueiras) KKK' .É isso então, vou mostar as fotos pra vocês!









Dá pra ver né que nos divertimos muitoo (:






Na primeira foto a Yazmim lorena (aniversáriante lindaa) e na segunda estão as feias e chatas e meus amorzinhos a Min e a Juh *--*


Por hoje é só pessoas,eo que tenho que falar é que essas meninas são amigas de verdade e me sinto honrada de ser uma delas, (:

Um beijo enorme,Mari Moura :*






Um comentário: