7 de abril de 2011

Cabelos cacheados

São lindos, muitas garotas que tem esse tipo de cabelo não gostam, eu por exemplo nao gostava do meu ate descobrir o jeito certo de cuidar achava meus cachos feios, então eu descobrir com cuidar melhor deles, e hoje eu so uso ele natural *--*
Como cuidar:

1 - Na agua morna, pois na agua quente pode ressecar o cabelo.
2 - Na hora de lavar, e sempre bom utilizar produtos certos, ou seja, use produtos próprio para cabelo cacheados.
3 - Depois da lavagem ainda com cabelos molhados apliquei o creme para pentear, apertando de baixo para cima, assim formara os cachos.
4 - Não pentei seu cabelo quando estiver seco, pode pentear quando estiver molhado.
5 - Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos.
Vou mostrar uma minha do meu cabelo!


Haha beijos da Miin ;*

Um comentário: