1 de fevereiro de 2011

Vulgar X Sensual

Hello Guys ! *-* Hoje vim abordar um assunto que vem me incomodando á algum tempo. Qual é a diferença entre Vulgaridade e Sensualidade?


Abordar esse assunto não é nada fácil, pois a distinção de vulgar e sensual é muito pessoal, vem da cada um. O que eu acho vulgar, você pode achar sensual e vice-versa.
Afinal de contas. O que é ser vulgar?
Com o passar do tempo, as mudanças constantes na moda e sociedade, realmente a definição se torna um pouco diferente. Há algum tempo atrás, pintar as unhas de vermelho, usar decotes e usar maquiagem forte eram coisas vulgares. Realmente, os tempos mudaram.
Vulgar pode ser uma garota que não sabe até onde seu senso de sensualidade pode chegar. São elas que usam shorts bem curtos juntamente com blusas bem curtas, e não entendem que elas estão sendo apenas olhadas e não desejadas. Afinal de contas, um homem pode olhar uma mulher vulgar e achá-la “gostosa”, mas pode olhar uma mulher comportada e achá-la “digna”. As mulheres vulgares são as que nós chamamos, de “Piriguete”, usando a linguagem popular.
Mas isso não é apenas no modo de vestir. As atitudes também podem dizer se a mulher é vulgar ou não. Tudo bem usar um short mais curto não vai tornar a mulher, a mais vulgar, á não ser que ela saia rebolando como uma cadela no cio. Atitude sempre conta.

E então, o que é ser sensual?
Ser sensual é você saber usar seus dotes naturais. É você entender quando, onde e com quem você deve ser sensual. E para ser sensual, não precisa de roupas curtas. Você só precisa saber como cativar os olhares sem que as pessoas pensem que você é uma bitch. Cativar olhares sentando com as pernas abertas, você está fazendo isso errado. A partir daí, ser sensual se torna mais fácil.

Ei, mas nada se ser santinha do pau oco não, ok? Haha.

Então a diferença está na cara. 

Saiba apenas se comportar e se vestir, tenho certeza que nenhuma garota iria gostar de ser chamada de “Vadia Gostosa” no meio da rua. Isso denigre a imagem e ao invés de elevar, apenas encolhe nossa auto-estima. E sendo você mesma, você pode chamar muito mais atenção do que com os peitos encostando no queixo, e um short que mais parece calcinha.
Espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado.
Beijos, Debbie :* 


Um comentário:

  1. oooooooooooooie
    po me adiciona ae pra gente trocar link-mes ok?
    blog : http://girllslife.blogspot.com/
    msn: thaynalealgata@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir