28 de fevereiro de 2011

Eu quero ele pra mim: Alexander Skarsgård

 Oi Oi pessoal. Bom, agora o cada girl do blog tem seu dia certo de postar, e como hoje é meu dia. Vamos lá né. *-*
Adivinhem, Adivinhem. Ele é loiro, russo, tem um sorriso lindo e um corpo de desmaiar qualquer uma?


ALEXANDER SKARSGARD! *-*
Essa delicinha ambulante aí, nasceu na Russia, Estocolmo, no dia 25 de agosto de 76 e é um ator sueco e diretor. *-* Ele é mais conhecido como Eric Northman no True Blood. Até como vampirinho esse homem seduz.
Dá pra acreditar que ele mede 1,93 de altura? Meldels, para conversar com ele tem que olhar pro céu. AHAHA’


E o poderoso até participou de um clipe com a Lady Gaga. Em Paparazzi, ele é o namorado gostosão do tapa olho. 




 Enfim, diz que ele não é um perigo para a sociedade? D:
Espero que tenham gostado do “Eu quero ele pra mim!” de hoje.
MilBeijos da Debbie :*

Um comentário:

  1. "namorado gostosão do tapa olho"
    asuhaushuash rachei.
    Lindo ein? OMFG!

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir