20 de fevereiro de 2011

Ela é D-I-V-A ♥ - Pitty

oooi galera linda da minha vida paixão ! ... /chegaana... e ae gente hj no Ela é D-I-V-A , vamos falar um pouquinho sobre a Diva , da minha vida (depois da Hayley Williams ) então a per
feita linda , tatuada , cheia de piercing , PITTY !


Quem não tem teto de vidro que atire a primeira
pedra aaah ♪ 

Gente fala ai quem nunca ouviu pelo menos uma música da Pitty , são
tantas as músicas que fizeram sucesso né , mais vamos falar delas depois. Agora vamos para a segunda coisa que eu mais curto na Pitty , as tattoos , me fala quem é fã mesmo , ama as tattos da Pitty  , são lindas , perfeitas e  Hiper criativas , elas são :
Cerejas: nas pernas e no busto ,
 Clava musical: enorme e linda no ante-braço,
Tribal:  preto e verde no ombro e tambem nas costas, perto da axila. 
 Naipes do baralho ( Paus , Copas , Espada e Ouro ) nos quatro dedos ,
Fita com lacinho: na coxa 
 entre outras :D com base na net são 11 tatuagens ao total !




Piercing : - a Pitty ama os piercing , todos são em perfeitos lugares , tem gente que acha nojento , mais eu amo todos os dela que são :
língua ,
2 na orelha ,
no umbigo ,
2 no nariz ! baseado no google  , são 8 piercing ao todo :D


Bom gente a Pitty antes chamada de pitica , por causa de sua altura kkk' , não é só mais uma rockeira nesse mundo , ela fez faculdade de musica e aprendeu a tocar violão na universidade , também sabe tocar piano , guitarra , bateria entre outros , tipo ' multi uso' né ?
Diva pra Mim Diva para todos Pitty a Melhor das melhores !
Entre as músicas que eu mais amo vou colocar só cinco, entre elas:
1- teto de vidro
2- Na sua estante
3- Só agora
4- me adora
5- Equalize


Gente é Isso Obrigada mais uma vez :* , espero que vocês gostem bastante
Um beijo Anna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário