4 de fevereiro de 2011

Demi Lovato: O que aconteceu com a nossa diva?

Oii meninaas ! Eai gostaram do video de ontem? Em breve vamos ter muiito mais ook? HAHA' mas hoje eu tô aqui pra falar de um assunto que nos deixou um pouco tristes A IDA DE DEMI LOVATO PARA A REHAB, bom vamos ver se entendemos o que ta se passando com a nossa diva.

1°- Namoro relampago com Joe Jonas!



No começo agente adorooo ver os dois juntos, eles começaram a namorar em março de 2010 e terminaram em maio SOMENTE 3 MESES DE NAMORO,nas estrevistas a demi demostrava estar muito apaixonada por joe,enquanto joe não demostrava tanto o seu amor por demi.De acordo com boatos joe terminou por telefone,mas a demi desmetiu isso no twitter.desde então as coisas nuncam voltaram a ser as mesmas entre eles


2°- Começo de namoro entre Joe e Ashley Greene



Pouco tempo depois começaram boatos que diziam que Joe e aAshley estavam juntos, ela negava pois também tinha acabo de terminar um relacionamento, mas depois de semanas os paparazzi flagaram os dois se beijando então a bomba estorou.não havia mais chances de demi e joe voltarem.

3°- TURNÊ CAMP ROCK 2



Os Jonas e a demi foram fazer uma turnê mundial para divulgar o filme Camp Rock 2, Demi e Joe então viveriam praticamente juntos por quase 5 meses, o clima concerteza deveria estar super estranho né? Aaté ai tudo bem, mas o problema é que Ashley que estava gravando cenas de Amanhecer começou a ir nos shows da turnê. Agora pensei meninas ja é super estranho você conviver com seu ex e agora imagine conviver com o ex e sua nova namorada concerteza deveria ser péssimo.

4º- Festa proibida e briga de Demi com dançarina!



Segundo os sites que eu visitei Demi e algumas pessoas do elenco fizeram um festa meio quente demais e um dos responsáveis ficou sabendo e queria saber quem estava metido naquela historia segundo a dancarina alguem conto que Demi fazia parte do grupo.Demi deu um soco na cara dela e deixou a turnê e foi pra a reabilitação.




Demi enfrentava problemas psicológicos, distúrbios alimentares e alto-mutilação (como na foto acima que vocês podem ver os pulsos dela cortados)


5° - Depois de algum tempo... Vida nova *-*


Essa semana Demi saiu da clínica onde estava e foi fotografada sorrindo *-* Ela está preparando um novo CD e a terceira temporada da sua serie "Sunny entre estrelas" exibida no Disney channel! Força Demi esperamos você no palco outra vez (:

2 comentários:

  1. Ah eu amo muito muito a Demi e fiquei mó feliz quando vi uma foto atual dela, e recuperada! Quem bom! beijos...

    ResponderExcluir